sábado, 11 de junho de 2016

[Testando] Nova Pampers Premium Care

Faço parte do The Insiders, um grupo que recebe amostras de produtos para testar. Os produtos que recebemos ainda não foram lançados, nós temos acesso antes do público para testarmos e darmos nossa opinião. Eles lançam as campanhas e nós nos candidatamos para as que são de nosso interesse e eles selecionam quem vai participar de determinada campanha de acordo com o perfil da pessoa.
Fui selecionada para testar a nova Pampers e recebi essa semana o kit: um pacote de lenços umedecidos, um pacote de fraldas e 10 mini-pacotes de amostras de fraldas para distribuir. Como as fraldas dos mini-pacotes eram todas tamanho G, tive dificuldade em distribuir, pedi às amigas que indicassem pessoas conhecidas para que pudessem usar as fraldas e preencher os questionários.
Essa nova fralda tem a tecnologia Extra Sec Pods, que distribui o xixi uniformemente. Realmente funciona! O Lorenzo usa uma fralda para a noite toda, geralmente Huggies ou Pom Pom. Quando acorda a fralda esta sempre inchada e caindo e a Premium Care fica no mesmo lugar, não cai, e é visível que o xixi fica distribuído de maneira uniforme. Outro ponto positivo da fralda é a maciez do material com que é confeccionada que nem de longe parece com o material de outras fraldas, que se assemelham a plástico. A Pampers Premium Care parece feita de algodão! Além disso ela tem elástico nas laterais pra ajustar na cintura do bebê. Eu cheguei a puxar pra testar e não arrebentou.
As toalhinhas umedecidas tem um cheirinho incrível, muito, muito bom. Tem a textura bem suave e não são 'molhadas' como alguns lenços que vemos no mercado. Eu adorei! Tem um tamanho bom, limpam muito bem, deixam um cheiro ótimo no bebê. Só acho que elas poderiam ser um pouquinho mais grossas - como os lenços Huggies, por exemplo - mas mesmo sendo mais finas limpam muito bem e além disso não rasgaram - e já que estou comparando com o Huggies, sejamos honestos, os lenços deles rasgam com muita facilidade. O pacote de lenços também tem um ótimo tamanho pra levar na bolsa e o fechamento é ótimo, além do design da embalagem ser uma graça. O único problema de ser tão compacto é que as toalhinhas ficam super agarradas. Eu fui tirar uma e a que estava por baixo saiu quase que pela metade e eu acabei tendo que empurrar pra dentro para fechar.
No geral a fralda é perfeita, cumpre o que promete. Vale muito à pena pagar por ela.
Os lenços também me agradaram muito, preciso agora decidir se fico com eles ou continuo com o Huggies, mas vou ter essa resposta com o uso contínuo, até o pacote que recebi acabar e eu poder dizer com propriedade se são melhores que o Huggies.
Agradeço ao The Insiders pela oportunidade de poder testar esse ótimo produto e quem quiser participar e ter a chance de testar produtos, é só deixar nos comentários um e-mail válido. Os meus indicados ganham 10 pontos ao fazerem a inscrição através do meu e-mail de indicação. Os pontos no The Insiders são importantes para participar das atividades propostas lá.

#NovaPampersPremiumCare
#theinsidersbrasil

Nenhum comentário: